Melhore o atendimento da sua empresa em poucas semanas!

Atender bem traz lucro! 
Já perdeu cliente por causa de um atendimento mal feito? 

A DNA RH prepara seu time para que isso nunca mais aconteça!

A otimização dos seus lucros começa com funcionários bem preparados!

Você sabe que o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma das prioridades no seu negócio, correto? Neste curso, você encontrará técnicas e elementos com base na neurociência para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo.

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Não dê chance ao despreparo!

No curso Atendimento ao Cliente DNA, seu time entenderá definitivamente as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, a fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Os 8 (oito) módulos do curso contemplam: 

  1.   Tratar bem ou atender bem?

  2.    Neurociência: gatilhos e estratégias para um atendimento excelente

  3.    O cliente e suas necessidades

  4.    O profissional de atendimento

  5.    A memória de satisfação do cliente

  6.    Agregando valor ao negócio

  7.    Fidelizando os clientes

  8.    Gerenciamento do relacionamento com o cliente

  9.    Como lidar com as reclamações?

  10.    Pesquisa de satisfação: conhecendo o seu atendimento

Quais as vantagens dos cursos DNA RH?

Qualidade

Todo o conteúdo é produzido e administrado por especialistas da área de comportamento e neurociência.

Mobilidade

Com disponibilidade de acesso digital, você e sua equipe tem acesso às aulas na hora e de

onde você quiser.

Custo

A DNA RH tem os melhores preços para cursos da área de gestão e comportamento, pois acredita que a acessibilidade a conteúdos de qualidade deve ser uma regra.

Recupere seus lucros de forma rápida, fácil e barata! Em apenas alguns cliques, você e sua equipe se tornarão especialistas em atendimento. Saiba mais clicando no botão abaixo!