
Melhore o atendimento da sua empresa em poucas semanas!
Atender bem traz lucro!
Já perdeu cliente por causa de um atendimento mal feito?
A DNA RH prepara seu time para que isso nunca mais aconteça!
A otimização dos seus lucros começa com funcionários bem preparados!
Você sabe que o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma das prioridades no seu negócio, correto? Neste curso, você encontrará técnicas e elementos com base na neurociência para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo.


Não dê chance ao despreparo!
No curso Atendimento ao Cliente DNA, seu time entenderá definitivamente as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, a fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.
Os 8 (oito) módulos do curso contemplam:
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Tratar bem ou atender bem?
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Neurociência: gatilhos e estratégias para um atendimento excelente
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O cliente e suas necessidades
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O profissional de atendimento
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A memória de satisfação do cliente
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Agregando valor ao negócio
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Fidelizando os clientes
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Gerenciamento do relacionamento com o cliente
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Como lidar com as reclamações?
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Pesquisa de satisfação: conhecendo o seu atendimento
Quais as vantagens dos cursos DNA RH?
Qualidade
Todo o conteúdo é produzido e administrado por especialistas da área de comportamento e neurociência.
Mobilidade
Com disponibilidade de acesso digital, você e sua equipe tem acesso às aulas na hora e de
onde você quiser.
Custo
A DNA RH tem os melhores preços para cursos da área de gestão e comportamento, pois acredita que a acessibilidade a conteúdos de qualidade deve ser uma regra.